advogadas

Inspirações de Looks para Advogadas

quarta-feira, novembro 16, 2016

Olá, meus amores!


Hoje eu trouxe para vocês uma tag onde vou mostrar inspirações de looks para certos momentos. E hoje a inspiração é para as advogadas ou futuras advogadas. Eu mesma criei esses looks. Espero que gostem.

Sabemos que as advogadas são profissionais sérias e que devem se vestir formalmente, mas isso não impede de deixar o look mais estiloso.


Esse look eu montei pensando nas advogadas mais clássicas, que não gostam de ousar muito nas cores e gostam de manter a elegância.


Esse look é mais confortável. Para aquelas advogadas que não gostam muito de salto, esse sapatinho Ficou ótimo.




Esse look também é bem elegante. Eu não queria que ele fosse todo preto, então, coloquei essa saia em um tom nude escuro.




Eu amo esses tons nudes. Esse look ficou ótimo para aquelas advogadas que querem ser sexy, mas sem exagerar. Essa saia colada ao corpo, mas com um comprimento maior fica incrível.


       Dicas:

  • Para as baixinhas


Calças jeans com lavagem mais escura e altura na cintura. As calça jeans skinny é o melhor modelo.


Sapatos de bico fino, sapatilhas e escarpins mostram mais os pés, dando impressão de pernas mais longas.



  • Para as mais altas 


             Use roupas de estampas e longas

           Evite usar um look com uma cor só




 Gostaram desses looks? Mande sua sugestão para eu fazer outra tag dessa.

Grupo novo de interação 
Participe  Clique aqui




Beeeeeeeeeijos

You Might Also Like

22 comentários

  1. Aí que bacana adorei , é sempre bom inspirar , vou adaptar ao meu dia essas dicas super valiosas para nos arrumar melhor é sentirmos mais poderosas de fato , adorei todos mas o Look clássico é o que mais ganhou meu coração rsrs , apesar de todos serem incrível e darmos pra usar em várias ocasiões diferentes . ❤❤👏👏 Que incrível a dica pras baixinhas não sabia que sapatos de bico fino e Sapatilhas dava a impressão de ser mais longa . Adorei muito bacana .

    ResponderExcluir
  2. Acho tããão lindo esses looks executivos! Elegantérrimos! Amei os looks que vc indicou, uma diversidade boa e que agrada à vários estilos.
    Beijooos!

    ResponderExcluir
  3. Cada look mais divo que o outro. Como não amar um post desse? Parabéns pelo blog, amei! E os looks são inspirações ótimas.

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse com a saia midi, sério!! Formal demais pra mim hahaha mas mesmo assim adorei <3 Essas inspirações são ótimas mesmo, looks de advogadas são demais

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
  5. o segundo look é mais a minha praia, mas todos são lindo o ultimo é divino, gente que advogadas mas divas seriam essas! <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  6. Gostei do segundo look, mas acho que é para as advogadas que não precisam ir para o Fórum. É mais descontraído e ótimo para trabalhar dentro do escritório. Muito legal seu post.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o ultimo look e adorei a ideia da tag!!
    Sem dúvidas eu vestiria o ultimo, acho o termo "advogada" um termo tão importante e poderoso, haha beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Adorei o último look, e também a ideia do post!
    Adorei o blog, ganhou uma nova seguidora... Beijinhos!
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a idéia que você deu de look mais confortável. Se eu trabalhasse em uma área assim ia ter dificuldade em me vestir toda executiva, achei sua solução linda e viável!

    http://sweetluly.expressorosa.com

    ResponderExcluir
  10. Oii Isabella, muito boa essas dicas. Amo looks sociais, aqui onde trabalho não precisa vir toda de social, eles não exigem. Mas acho que iria adorar poder se vestir assim todos os dias. Suas dicas para baixinhas (meu caso) são bem legais, gostei bastante.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  11. Bem legal as inspirações, acho que elas servem pra qualquer profissão, na verdade, principalmente o segundo, que é mais confortável e sem tanta formalidade ♥ Eu também teria uma dificuldade imensa em me vestir sempre com um padrãozinho, acho que não sirvo pra isso, mas é lindo ver nos outros.

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindos! Adorei todos! Mas o segundo eu acho mais confortável. Porém, não sou advogada por isso eu usaria ele com mais frequencia.

    ResponderExcluir
  13. Oi Isabela, tudo bem!
    Gostei demais das inspirações.
    Achei os looks bem elegantes e lindos.
    Parabéns pelas escolhas!

    bjOO

    Dany
    Breshopping da Dany - www.brechodanylins.com.br
    Breshopping da Dany KIDS - www.breshoppingdadanykids.com
    Instagram: @breshopping_da_dany

    ResponderExcluir
  14. Oiii, tudo bem?
    Adorei as sugestões! Sou uma (quase) arquiteta e muitas das suas dicas podem ser usadas na minha profissão!

    Adorei o seu blog!
    Beijinhos
    Blog Dentro das Páginas

    ResponderExcluir
  15. Achei bem legal as dicas! Gostei da saia nude escuro, combinou bastante com todo o look. Ah, e o Oxford também. Parabéns por compor peças tão bonitas!

    ResponderExcluir
  16. Nossa adorei esse último look super a minha cara ele é lindo ❤

    ResponderExcluir
  17. Oioi Isa, me formo o ano que vem e olha amei os looks, são super o meu estilo, rs To encantada com a diversidade de looks que podemos montar, esse período ja começam os estágios obrigatórios e estarei vestida com roupa social na maior parte do tempo.
    Obrigado pelos looks. Sucesso!

    ResponderExcluir