blogagem coletiva

Blogagem Coletiva: Ano novo, Metas Novas

quarta-feira, janeiro 04, 2017




Olá, meus amores! O post será sobre as metas de 2017 (tentarei cumprir todas hahah). Essa é blogagem coletiva do grupo de blogueiras no facebook Blogueiras Ever que eu amo muito.
Eu não sou muito de fazer metas, mas estou querendo criar mais responsabilidades. Vamos as metas.



  • Metas do Blog

 Crescer o blog
Fazer um canal
Fechar parceria
Ter 1000 curtidas na página no facebook
500 seguidores no blog
Ter um tema especifico para o blog

  • Metas Pessoais
Volta para a academia
Começar a faculdade
Conseguir um emprego
Ser menos ansiosa
Ser mais sociável

Espero dessa vez concluir a maioria. E quais são as metas de vocês?



Beeeeeeeeeeeeeijos

You Might Also Like

7 comentários

  1. Amei seu blog! Muito lindo. Gostei bastante das suas metas. Eu também estou nessa meta de voltar pra academia já tem um tempo! Espero muito que consiga alcançar suas metas. Muito sucesso pra você e Feliz 2017! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, linda. Que você também alcançe suas metas. Bjs

      Excluir
  2. Feliz 2017!! É ótimo estabelecer metas pra nos manter foçados 😊 As suas são ótimas! Tomara que você consiga cumprir!!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Eu ameeeei suas metas! Também tô querendo começar a academia e crescer o canal, se Deus quiser vai dar tudo certo. Desejo um ótimo 2017!
    www.fabiolamarine.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas metas, as minhas metas do blog são parecidas com a suas, mas já criei um canal kkk Ótimo 2017 pra você e fé que você vai conseguir bater as metas (e dobrar as metas xD) !!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  5. Amei suas metas, foca, força e fé, vamos atrás de nossos objetivos

    http://samhallo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir